Seguidores

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Biografia

Acordei e saí como todas as manhãs confiante que ia trabalhar, sim eu sou funcionário da PT Contact em Lisboa, apanhei o maldito do comboio, 57 minutos até Lisboa, cheguei mais cedo, uma seca, ainda tive que estar a espera que os minutos passassem para poder entrar, cheguei e fui para o meu lugar, loguei-me e começaram a cair chamadas atrás de chamadas, o 16200 não é uma linha fácil, pois, mas preciso de trabalhar, perguntei coisas á minha supervisora e tudo bem, afinal eu regressei de uma baixa, la pelas 17 h, lembraram-se de vir ter comigo, lembraram-se de me pedir para deslogar e para ir falar com a minha supervisora Diana Azevedo e a com a Sub-Coordenadora da linha Inês Correia, chamaram-me para dizer que estou dispensado dia 31 de Agosto de 2009, assim sem mais nem menos, retiram o trabalho a uma pessoa, que esta a atravessar um ano mau, com uma grave depressão...
Corro para casa e penso em vingança, choro, lamentos que eu sei que não vão dar em nada, consigo uma consulta no Psiquiatra, o Dr Rogério passa-me um novo medicamento para a depressão chama-se IXEL MILNACIPRAN 50 mg, passa-me uma justificação para não voltar mais para aquele inferno...
Eu sou o Pedro Lopes, tenho 37 anos e uma vida que não lembra a ninguém, uma vida que poderia lembrar a Deus ao enviar-me para a terra para pagar os karmas de outras vidas, e que penso que ainda vou ter que voltar para continuar a pagar o mal que ando a fazer... a mim, a mim e a mim!!!
Ontem acordei as 17 h, acordei e pus-me a ver o Campeonato do Mundo de Atletismo, em Berlim, nossa que homens liiindos...
Eu sei entenderam eu sou gay... é talvez a melhor parte da minha vida, a pior é que estou sem homem desde 2004...
Outro dia ouvi uma frase que me define na perfeição, "EU NASCI PARA SER RICO, QUE OUVE TALVEZ UM ENGANO NO MEU LOCAL DE NASCIMENTO"...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente mas não abuse

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

União Zoofila

União Zoofila